DESFECHO

NOVELA PANTANAL: Madeleine vai morrer? Saiba mais detalhes sobre o final da mãe de Jove

Próximos capítulos de 'Pantanal' serão decisivos para Madeleine (Karine Teles)

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 03/05/2022 às 18:08
Notícia
X

O destino de Madeleine (Karine Teles) no remake de 'Pantanal' é um dos pontos da novela que tem sido alvo da curiosidade do público. Isso porque na 'Pantanal' de 1990, a personagem morre em um acidente de avião, mas este não era o final que Bendito Ruy Barbosa havia escrito originalmente.

No roteiro original, Madeleine seria dada como morta após o acidente, mas ela voltaria em algum ponto da trama. A decisão de matar a personagem de vez só foi tomada porque a atriz que a interpretava, Ítala Nandi, precisar se ausentar da novela.

As especulações davam conta que o roteiro da nova versão da novela, adaptado por Bruno Luperi, iria recuperar a trama originalmente pensada por Barbosa.

Madeleine vai morrer em 'Pantanal'?

A colunista Patricia Kogut revelou, nesta terça-feira (3), que na trama global de 'Pantanal' Madeleine terá o mesmo fim que teve na novela em 1990. Ou seja, a personagem irá morrer.

 

Segundo informações obtidas pela colunista, Luperi poderia mudar o final, mas o optou por não mexer na obra do seu avô. As cenas do acidente de avião já foram gravadas e devem ir ao ar por volta do capítulo 80, ou seja, aproximadamente no início de junho.

 

https://jc.ne10.uol.com.br/social1/2022/04/15001080-novela-pantanal-madeleine-vai-ficar-com-gustavo-no-fim-da-trama-confira.html

Tags

Autor