Bastidores

TRETA SIMONE E SIMARIA: briga entre cantoras continuou nos bastidores; saiba o que aconteceu

Simone e Simaria lavaram roupa suja durante o Programa do Ratinho, do SBT, dessa quarta (4)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 05/05/2022 às 18:37 | Atualizado em 05/05/2022 às 18:40
Notícia
X

A treta entre as irmãs e cantoras Simone e Simaria na noite de quarta-feira (4) no Programa do Ratinho repercutiu bastante não só no SBT, onde a atração é exibida, mas também nas redes sociais. 

A polêmica, inclusive, não teria ficado restrita apenas ao palco do Programa do Ratinho. De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, a briga - apesar de na frente das câmeras, elas terem se "resolvido" - continuou. 

Reprodução/Internet/SBT
Áudio da briga entre Simone e Simaria é divulgado; saiba mais - Reprodução/Internet/SBT

O jornalista conversou com pessoas próximas à Simone e Simaria, que informaram que a discussão girou em torno da administração financeira da dupla.

O que disseram os amigos sobre a treta entre Simone e Simaria?

Pessoas ligadas à dupla, ainda segundo o jornalista, dizem que Simaria quer sempre "aparecer" mais do Simone nos eventos e entrevistas. Isso porque ela é a mais velha entre as irmãs.

Assim, Simone - que é dona de um carisma e simpatia ímpar - é deixada de lado e acaba sendo julgada como não tão importante para o sucesso da dupla sertaneja. Foi justamente isso que gerou a treta e discussão no palco do Programa do Ratinho, do SBT.

Entenda a treta

Tudo começou quando Simaria disse que tava rouca e que acumulava funções dentro da banda. "Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos, Eu estava orando e pedindo pra Deus me dar voz pra eu cantar", disse a cantora.

Simone, logo em seguida, fala: "para desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado...", mas logo é interrompida pela irmã.

"Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer", disse.

OUÇA O AUDIO:

Cantoras se pronunciam

Simaria, ainda durante o programa e depois que os ânimos se acalmaram, chegou a se pronunciar. 

"Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, têm diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim", disse.

"Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama", amenizou. Simone, por sua vez, brincou: "O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*".

Tags

Autor