Desabafo

MENDIGO DE PLANALTINA: Sandra Mara após sexo com ex-morador de rua: 'me colocaram no fundo do poço'; veja vídeo

Empresária deu novas declarações sobre relações sexuais com Mendigo de Planaltina

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 05/05/2022 às 20:48 | Atualizado em 05/05/2022 às 20:49
Notícia
X

A mulher que teve relações sexuais com Givaldo Alves, o Mendigo de Planaltina, dentro de um carro em Brasília deu novas declarações sobre a situação. Sandra Mara disse que não acreditou quando se deu conta que tinha virado notícia nacional. 

Ao comentar o caso durante entrevista ao Superpop, da RedeTV!, Sandra Mara disse que sentiu-se humilhada com a exposição

"Depois que eu vi toda essa exposição e humilhação que fizeram comigo, eu não acreditei. Criaram um personagem de horror pra mim. Me colocaram no fundo do poço, como uma mulher qualquer.", desabafou a empresária na noite dessa quarta-feira (4).

"Procurava me proteger, proteger a minha família. Ser vítima disso e superar uma situação dessa não é fácil", complementou.

Empresária diz sentir nojo dela mesma

Sandra Mara disse ainda ter nojo de si mesma e que, por isso, não pode largar o tratamento. "Muitas vezes eu sinto nojo de mim, eu não consigo não sentir. É por isso que eu preciso continuar o tratamento, para curar isso. Só quem passa sabe", comentou com a apresentadora Luciana Gimenez.

Tratamento psiquiátrico

Cabe lembrar que Sandra Mara cumpre tratamento psiquiátrico porque foi diagnosticada com transtorno bipolar afetivo

Foi justamente isso que a levou ao surto e, posteriormente, a ter relações sexuais com Givaldo.

Confira a entrevista na íntegra

 

Tags

Autor