CLIMÃO

TRETA SIMONE E SIMARIA: irmãs já haviam brigado antes do bate-boca em 'Ratinho'; veja vídeo

As duas irmãs não estão em uma boa sintonia já há algum tempo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/05/2022 às 12:21 | Atualizado em 06/05/2022 às 12:57
Notícia
X

Simone e Simaria viraram o assunto do momento na última quinta-feira (5). O motivo foi um áudio que vazou das duas irmãs discutindo no palco do Programa do Ratinho, que deu o que falar. O clima entre as duas, ao que tudo indica, não tem sido dos melhores nos últimos tempos.

Isso porque, ainda na semana passada, Simone e Simaria participaram do podcast Pod Delas, transmitido também no Youtube. Durante o programa, é possível perceber que a mais nova passou maior parte do tempo de cara fechada.

Já em outro momento, a dupla explicou que é o irmão quem cuida da parte financeira da carreira. Contudo, Simone entregou que Simaria gasta as finanças sem que eles soubessem. A irmã ainda tentou argumentar, mas parece ter perdido a paciência.

Simaria perde a paciência com Simone

"Quando eu faço investimento em alguma coisa pra gente é acreditando que vai dar certo", disse, após bater na mesa e pedir para que Simone a escutasse. "Só que tem hora que não dá. Eu vou fazer sempre, mas é claro que às vezes eu vou estar doente e não vou poder estar à frente".

Simaria passou um tempo destacando o que ela fazia pela dupla, até que Simone parou para dar a sua versão. "Se você tem uma empresa é interessante ouvir as partes. Acontece às vezes da pessoa colocar demais um valor que poderia ser colocado em outra coisa", argumentou.

Clima tenso entre Simone e Simaria

Após a série de desentendimentos, o clima ficou ainda mais pesado entre as duas irmãs. Simaria, então, tratou de explicar a diferença entre as irmãs.

"Trabalhar com irmão tem seus desentendimentos, fora isso uma é diferente do outro. Eu e a Simaria somos pessoas completamente diferentes uma da outra. Apesar de sermos do mesmo signo", amenizou.

Veja vídeo

Tags

Autor