Diagnóstico

Tiago Leifert atualiza estado de saúde da filha após 7 meses de tratamento contra câncer: 'cedo para falar em cura', veja vídeo

Ex-apresentador do Big Brother voltou a falar sobre estado de saúde da filha de apenas 1 ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 06/05/2022 às 19:39
Notícia
X

Tiago Leifert e as esposa, Daiana Garbin, pronunciaram-se mais uma vez no final da tarde desta sexta-feira (6) sobre o estado de saúde da filha Lua, de apenas 1 ano de idade

Em seu perfil oficial no Instagram, o ex-apresentador do Big Brother Brasil (BBB) informou que, nesses sete meses de tratamento, Lua recebeu muitos procedimentos agressivos, mas se recupera bem.

Cabe pontuar que a filha do casal foi diagnosticada com retinoblastoma, um câncer raro nos olhos.

Qual o estado de saúde de Lua? Como está a filha de Tiago Leifert

No entanto, ainda é cedo para falar em cura, conforme disse Tiago Leifert. "Ainda é muito cedo para a gente falar em cura, mas, neste momento, o quadro de Lua é considerado estável".

"Nossa pequenina passou por muita coisa: foram sete sessões de quimioterapia intra-arterial, mais uma cirurgia de braquiterapia, que é uma radioterapia por dentro do olho", explicou a esposa de Tiago Leifert pela rede social. 

ASSISTA:

Como Lua tem reagido ao tratamento contra o câncer?

"Ela está sempre alegre, pulando, se recupera super, ela é muito forte… Nós ainda precisamos observar muito de perto, então todos os meses fazemos os exames", completou Daiana Garbin.

Tiago Leifert teria saído da TV Globo para se dedicar à filha

Tiago Leifert anunciou que ia deixar a TV Globo em setembro de 2021. Na época, ele já tinha gravado a primeira fase do reality musical "The Voice Brasil". 

Ao descobrir que a filha, Lua, está com retinoblastoma, um câncer raro nos olhos, ele precisou deixar o cargo que ocupava na emissora para se dedicar ao tratamento da criança. Nos games, Tiago Leifert foi o narrador da versão em português do FIFA entre 2013 e 2020.

Tags

Autor