BOAS VIBRAÇÕES

Tadeu Schmidt manda recado para Tiago Leifert após descoberta de câncer

Apresentador finalizou o BBB 22 do domingo (30) mandando um recado especial para Leifert

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 31/01/2022 às 10:39 | Atualizado em 31/01/2022 às 11:07
Notícia
X

Tadeu Schmidt aproveitou o fim do Big Brother Brasil no último domingo (30), para mandar um recado para o ex-apresentador do programa, Tiago Leifert. Na atração, o comunicador desejou boas vibrações para Leifert, sua esposa Diana, e a filha do casal, Lua.

"Um beijo especial para todos, mas, principalmente, para Tiago, Lua e Diana. Estamos com vocês", declarou Tadeu Schmidt, após a formação do Paredão no BBB 22. O recado vem após Tiago Leifert e Diana informarem que Lua foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos.

"É uma dor dilacerante. Na frente da Lua, é só alegria. A criança sente tudo. Mas a gente chora escondido. A gente tem que ser forte para o que está acontecendo. Ela que me dá forças para seguir", declarou Diana em entrevista ao FantásticoPara saber mais da entrevista, clique aqui. 

Foi o câncer raro nos olhos de Lua que determinou o afastamento de Tiago Leifert das telinhas. Até o ano passado, o jornalista era quem comandava o Big Brother Brasil - além de outros realities da Globo.

Veja vídeo

Tags

Autor