NOVIDADES

NOVELA PANTANAL: Gabriel, filho de Almir Sater, entra na trama no mesmo papel que foi do pai; veja vídeo

O personagem Trindade causou polêmica na primeira versão da novela, por ser um homem misterioso

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 09/05/2022 às 11:32
Notícia
X

Com a notícia de que "Pantanal" ganharia um remake, o público se questionou se algum ator da primeira versão ia aparecer na nova. A surpresa ficou com Almir Sater retornando a trama, e também do seu filho, Gabriel Sater.

O ator vai viver o mesmo personagem do pai na primeira versão: o misterioso Trindade. A primeira aparição de Gabriel como o violeiro aconteceu no capítulo do último sábado (7).

Ele acabou salvando o Velho do Rio (Osmar Prado) do tiro que levou, sem querer, de Muda (Bella Campos). Trindade retirou a bala com a faca, e deixou evidente para o homem que tinha um pacto com o diabo.

É isso mesmo. A polêmica envolvendo o personagem, desde a primeira versão, foi a maneira que abordava o assunto.

O violeiro chega na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) após ajudar o Velho, e já aterroriza os peões. Ele afirma que não só conheceu o homem como o ajudou a tirar uma bala do peito.

Para quem não lembra, Zé mandou os seus peões irem atrás do Velho para que pudesse entender a ligação dele com Jove (Jesuíta Barbosa). Porém, eles não tiveram sucesso.

Trindade entra na trama com um místico que sabe de tudo. Ele também acaba se relacionando com Irma (Camila Morgado), e promete causar fortes emoções no público.

Tags

Autor