COMPARAÇÃO

Sonia Abrão critica Fátima Bernardes e compara com Angélica: 'melhor'

Sônia Abrão enalteceu qualidades de Angélica e defendeu sua ida para 'The Voice Brasil' no lugar de Fátima Bernardes

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 09/05/2022 às 19:06
Notícia
X

A apresentadora Sonia Abrão voltou a criticar Fátima Bernardes e sua capacidade de estar à frente de programas da Globo. Nesta segunda-feira (9), a comandante do "A Tarde É Sua" chegou a fazer uma comparação com Angélica, ao comentar a participação da mesma no júri do "Dança dos Famosos".

"Ela [Angélica] tava muito disposta a continuar fazendo o seu trabalho e não teve essa oportunidade. Então, foi aí que eu comecei a me perguntar... Escuta aqui, em vez de ficar aguentando briguinha de Fátima Bernardes com Patrícia Poeta, fecha as duas e bota a Angélica pra apresentar o Encontro", disse Sonia, em referência ao conflitos que teriam sido causados com a saída de Fátima do 'Encontro'.

A jornalista ainda continuou e disse que Angélica era quem deveria assumir a apresentação do 'The Voice Brasil', atração que será comandada por Fátima Bernardes. "Ou então, tem uma outra opção que eu acho melhor ainda: bota a Angélica no The Voice Brasil", disparou.

Para enfatizar seu ponto de vista, Sonia Abrão ressaltou as qualidade de Angélica. "Seria uma apresentadora com muito mais vida, mais energia, mais carisma que a própria Fátima e estaria tudo pronto. No The Voice Brasil com certeza ela apresentaria muito bem. Por que isso não é feito?", questionou Sonia Abrão.

Tags

Autor