Histórico

ADRIANO IMPERADOR: depois de prisão polêmica, relembre outras 5 confusões do ex-jogador

Após prisão, ex-jogador voltou a ser um dos assuntos mais comentados da internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 11/05/2022 às 19:37 | Atualizado em 11/05/2022 às 19:38
Notícia
X

O nome de Adriano Imperado está em alta na internet depois da polêmica prisão da delegada Adriana Belém nessa terça-feira (10). A ex-policial e o ex-jogador do Flamengo tinha uma proximidade intensa e a relação entre os dois era considerada familiar.

Só para se ter ideia: a delegada Adriana Belém chamava Adriano Imperador de "filho" e ele a considerava como uma "segunda mãe". Além disso, ela é madrinha do ex-atleta. Contudo, a polêmica respingou no ex-jogador mesmo depois que ele apagou as fotos que tinha com ela nas redes sociais.

Entretanto, quem conhece a carreira de Adriano Imperador sabe que esta não é a única polêmica que ele agrega em seu currículo. Por isso, o Social1 fez uma lista da principais confusões que o ex-jogador do Flamengo já se envolveu.

Confusões; Adriano Imperador

Namorada quebrou carro de Adriano Imperador

Namoro com Joana Machado foi o mais marcante de Adriano Imperador. Os dois ganharam a mídia depois que o ex-jogador e outros atletas tiveram seus respectivos carros quebrados na saída de um baile funk por causa de uma crise de ciúmes.

Os dois ficaram juntos entre os anos de 2007 e 2010. Sem falar na notícia que Adriano Imperador teria amarrado a ex-namorada em uma árvore. Na época, o ex-jogador negou as acusações.

Adriano Imperador já fez referência a facção criminosa

O ex-jogador do Flamengo chamou a atenção ao posar, em 2010, para uma foto fazendo referência ao Comando Vermelho (CV), uma das maiores facções criminosas do Brasil.

Reprodução
Adriano Imperador faz referência ao Comando Vermelho (CV) - Reprodução

Ex-jogador já tirou foto com abajur em formato de fuzil

O Imperador parece ser fã de armas. Também em 2010, ele posou para uma foto segurando um abajur em formato de fuzil. Claro, que a internet, na época, não deixou passar despercebida a imagem.

Reprodução
Adriano Imperador posa com abajur em formato de fuzil - Reprodução

Arma já foi disparada dentro do carro do Imperador

Em 2011, quando deixava uma casa de festas no Rio de Janeiro, uma arma foi disparada dentro do carro do ex-atacante do Flamengo.

Uma jovem de 20 anos foi atingida. Ela não morreu, mas precisou fazer cirurgia por causa da bala, que atingiu a mão.

Reprodução
Bala que saiu do carro de Adriano Imperador - Reprodução

CNH suspensa por embriaguez

Adriano Imperador já teve diversas vezes sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por embriaguez. Ao se parado por blitz, o ex-jogador recusou fazer o teste do bafômetro.  

Tags

Autor