ADRIANO IMPERADOR: depois de prisão polêmica, relembre outras 5 confusões do ex-jogador
Após prisão, ex-jogador voltou a ser um dos assuntos mais comentados da internet
O nome de Adriano Imperado está em alta na internet depois da polêmica prisão da delegada Adriana Belém nessa terça-feira (10). A ex-policial e o ex-jogador do Flamengo tinha uma proximidade intensa e a relação entre os dois era considerada familiar.
Só para se ter ideia: a delegada Adriana Belém chamava Adriano Imperador de "filho" e ele a considerava como uma "segunda mãe". Além disso, ela é madrinha do ex-atleta. Contudo, a polêmica respingou no ex-jogador mesmo depois que ele apagou as fotos que tinha com ela nas redes sociais.
Entretanto, quem conhece a carreira de Adriano Imperador sabe que esta não é a única polêmica que ele agrega em seu currículo. Por isso, o Social1 fez uma lista da principais confusões que o ex-jogador do Flamengo já se envolveu.
Confusões; Adriano Imperador
Namorada quebrou carro de Adriano Imperador
Namoro com Joana Machado foi o mais marcante de Adriano Imperador. Os dois ganharam a mídia depois que o ex-jogador e outros atletas tiveram seus respectivos carros quebrados na saída de um baile funk por causa de uma crise de ciúmes.
Os dois ficaram juntos entre os anos de 2007 e 2010. Sem falar na notícia que Adriano Imperador teria amarrado a ex-namorada em uma árvore. Na época, o ex-jogador negou as acusações.
Adriano Imperador já fez referência a facção criminosa
O ex-jogador do Flamengo chamou a atenção ao posar, em 2010, para uma foto fazendo referência ao Comando Vermelho (CV), uma das maiores facções criminosas do Brasil.
Ex-jogador já tirou foto com abajur em formato de fuzil
O Imperador parece ser fã de armas. Também em 2010, ele posou para uma foto segurando um abajur em formato de fuzil. Claro, que a internet, na época, não deixou passar despercebida a imagem.
Arma já foi disparada dentro do carro do Imperador
Em 2011, quando deixava uma casa de festas no Rio de Janeiro, uma arma foi disparada dentro do carro do ex-atacante do Flamengo.
Uma jovem de 20 anos foi atingida. Ela não morreu, mas precisou fazer cirurgia por causa da bala, que atingiu a mão.
CNH suspensa por embriaguez
Adriano Imperador já teve diversas vezes sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por embriaguez. Ao se parado por blitz, o ex-jogador recusou fazer o teste do bafômetro.