RELACIONAMENTOS

'Mãe' de Adriano Imperador, delegada presa é amiga de famosos e já foi citada no BBB 22

Depois da prisão, Adriano Imperador está envolvido em mais uma polêmica

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 11/05/2022 às 18:10 | Atualizado em 11/05/2022 às 18:12
Notícia
X

A prisão da delegada Adriana Belém no Rio de Janeiro está dando o que falar na internet. Isso porque, além da profissão, a ex-autoridade é considerada uma "segunda mãe" para o ex-jogador Adriano Imperador. No final desta matéria você entenderá o por quê. 

No entanto, a revelação do Flamengo não é o único "famoso" com quem a delegada Adriana Belém tem proximidade. Inclusive, ela - que foi exonerada da polícia depois do escândalo nessa terça (10) - já foi até citada no Big Brother Brasil 2022 (BBB 22)

Isso porque, além de delegada, Adriana Belém também levava uma vida de influenciadora digital. No Instagram, ela tem mais de 170 mil seguidores.

Quais famosos são amigos de Adriana Belém?

Pedro Scooby e Douglas Silva - ambos participantes do BBB 22 - conhecem a delegada presa Adriana Belém. A ex-delegada, aliás, chegou a concorrer as eleições no Rio de Janeiro.

Na época, em 2020, a delegada Adriana Belém queria ser vereadora e teve o apoio de ninguém menos que: DJ Marlboro; David Brazil; cantor Orochi e outros famosos.

ADRIANO IMPERADOR: Por que delegada foi presa?

A delegada Adriana Belém foi presa em uma operação desencadeada pela polícia nessa terça-feira (10). Na casa dela, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, as autoridades encontraram cerca de R$ 2 milhões.

A Operação Calígula atua contra uma rede de jogos de azar, chefiado pelo contraventor Rogério Andrade e o PM reformado Ronnie Lessa.

Adriano Imperador apaga fotos com delegada presa; ex-jogador se pronuncia

Na tarde desta quarta-feira (11), Adriano Imperador decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. Isso porque a delegada Adriana Belém era "madrinha" do ex-atleta, que a considerava como uma segunda mãe.

Pelas redes sociais, Adriano Imperador explicou que quem apagou as fotos com a delegada Adriana Belém foi sua assessora. Ainda segundo ele, ela excluiu as imagens por causa dos contratos publicitários já firmados.

Reprodução/Instagram
Adriano Imperador e a delegada Adriana Belém - Reprodução/Instagram

"Preocupada, ela [assessora] acabou apagando algumas fotos minhas com a doutora, com medo de atrapalhar os contratos", revelou Adriano Imperador.

Adriano Imperador; delegada Adriana Belém; relação

Na ocasião, o ex-jogador chegou a falar sobre a relação que tinha com a delegada presa.  

"Nunca faria isso [excluir as imagens] independentemente do que está acontecendo com ela [delegada Adriana Belém]. Ela foi uma pessoa que me ajudou muito na minha carreira e na minha vida. Tenho que agradecer a ela muita coisa, não pouca coisa", concluiu Adriano Imperador.

VEJA:

Tags

Autor