protagonista

Após escalação de Jade Picon, Murilo Rosa pede papel principal em novela para Douglas Silva; confira

Mesmo após o BBB 22, o ator não foi contratado pela emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 13/05/2022 às 10:43 | Atualizado em 13/05/2022 às 10:45
Notícia
X

Desde que Jade Picon foi tida como uma das escolhidas para atuar na próxima novela das 21h, 'Travessia', a influenciadora tem sido alvo de duras críticas, seja por atrizes (os) ou pelo órgão responsável pela classe artística. Por outro lado, o fato do ator Douglas Silva, terceiro colocado no BBB 22, estar sem contrato de trabalho na emissora chamou a atenção de muitos.

Na última quarta-feira (11), Murilo Rosa utilizou o seu Instagram para pedir que a Globo pense sobre a contratação de Douglas como protagonista de uma novela. D.G foi um dos participantes que mais se destacou no BBB.

"Vamos lá… escrevo esse post com carinho e respeito. Douglas Silva foi um dos protagonistas de um dos maiores filmes (hoje um clássico) já realizado no Brasil, ‘Cidade de Deus’. Filmaço e ele dá um show. Espero que pessoas ‘responsáveis’ por escalar um elenco pense que está na hora dele protagonizar uma novela, que tal?”, escreveu na legenda.

Ele ainda cobrou coragem da emissora para a contratação de atores para integrar seus elencos. “E atores maravilhosos novos, precisando de uma oportunidade, estão à disposição e à espera nos teatros… Vamos lá, coragem”, finalizou.

Nos comentários, Murilo foi apoiado por diversos seguidores. Isso! Um ator maravilhosos desses", comentou a atriz Maria Padilha. "Falou bonito. Parabéns", disse um seguidor. "É isso, belas palavras, concordo. Já tá na hora", respondeu outro.

Tags

Autor