Pombinhos

Pivô da separação de Wanessa Camargo, Dado Dolabella e cantora viajam juntos; saiba tudo

Dado Dolabella seria um dos motivos da separação de Wanessa com Marcus Buaiz

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 15/05/2022 às 12:28
Notícia
X

Não faz nem três dias que Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinaram o divórcio. Depois da polêmica separação entre os dois, a cantora já superou o assunto e estaria viajando com o ex-namorado Dado Dolabella, considerado o pivô do término do casamento da artista. 

Segundo a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, Wanessa Camargo e Dado Dolabella se encontraram na última sexta-feira (13) em flat em São Paulo para uma viagem. Desde então, os dois estão juntos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por D?D? (@dadodolabella)

Wanessa Camargo encontrou ex-namorado depois de assinar divórcio

O divórcio entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, ainda segundo a coluna, foi assinado na sexta (13). Neste mesmo dia, a cantora foi ao flat alugado por Dado Dolabella no bairro Jardins, em São Paulo, para se encontrar com o ex-namorado.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella viajam

Wanessa Camargo aproveitou que os filhos João Francisco Buaiz e José Marcus Doutel de Camargo Buaiz estão com o pai, Marcus Buaiz, em visita ao parque do Beto Carrero World, para passar o final de semana junto com Dado Dolabella.

O destino da viagem? Cidade de Brotas, cerca de duas horas de São Paulo. Wanessa e Dado embarcaram na manhã do sábado (14) no carro da cantora.

Tags

Autor