TRISTE

Adeildo B, da 'Turma do Barra', da TV Jornal, é assaltado e agredido em Manaus após show de Joelma; saiba detalhes

O influenciador foi até a capital para acompanhar a gravação do novo DVD de Joelma

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/05/2022 às 12:50
Notícia
X

O influenciador Adeildo B, integrante da "Turma do Barra", da TV Jornal, foi assaltado e agredido na madrugada desse domingo (15). Ele estava em Manaus, no Amazonas, acompanhando a gravação do novo DVD de Joelma.

Adeildo revelou que após o fim do show, pediu um mototáxi para voltar ao hotel. Ele contou que o piloto o levou para um beco, em que estava mais três ladrões. 

"Acabei de ser assaltado aqui em Manaus. Pedi um mototáxi para voltar ao hotel, mas o motoqueiro, na verdade, era um assaltante. Quando ele entrou no beco, já havia outros três homens atrás de mim", disse. O vídeo de circula nas redes sociais mostra o rosto de Adeildo machucado.

O caso foi registrado pelo 1º Distrito Integrado de Polícia de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas já está investigando o roubo. O Boletim de Ocorrência obtido pela TV Jornal mostra que os assaltantes estavam armados.

O influenciador relatou que ainda precisou pedir ajuda aos moradores e tentou reagir à investida, conseguindo até desarmar os meliantes. Os ladrões levaram os dois telefones e mais os cartões de crédito.

Nas redes sociais, fãs do influenciador se mostram preocupados e pedem desculpas pela violência na cidade.

Tags

Autor