NOVA CASA

Chico Pinheiro e Carlos Tramontina podem ser contratados por emissora, diz colunista; saiba detalhes

Os jornalistas anunciaram a saída da Globo recentemente, mas já despertaram interesse de uma nova emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/05/2022 às 12:21
Notícia
X

A saída de Carlos Tramontina e Chico Pinheiro da TV Globo surpreendeu os telespectadores. Os dois estavam na emissora 40 e 32 anos, respectivamente, e faziam parte da ala mais antiga dos âncoras de telejornais.

Chico informou que ia tirar um ano sabático para descansar, enquanto Carlos anunciou a sua aposentadoria. Mas ao que tudo indica, os planos dos jornalistas podem mudar.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a Band revelou o interesse de ter os ex-globais no casting de apresentadores. Desde o ano passado que a intenção da emissora é formar uma bancada forte de jornalistas para alavancar o canal.

As informações apontam ainda que os nomes de Chico e Carlos também vão contribuir para a cobertura das Eleições, que acontece em outubro deste ano. O nome dos jornalistas iriam agregar valor e prestígio para a Band.

Jornalistas estão se despedindo da Globo

Além dos atores prestigiados, como Juliana Paes e Nivea Maria, a Globo também vem encerrando o contrato com os jornalistas da casa.

Após 32 anos, Chico Pinheiro anunciou que estava deixando a emissora em comum acordo. Logo depois Carlos Tramontina, com mais de 40 anos, também informou que preferiu encerrar o contrato para se aposentar.

Na última quinta-feira (12), a jornalista Michelle Barros publicou um longo texto também anunciando a saída da emissora. Ela esteve 12 anos na Globo, e, segundo informações, a sua demissão foi conturbada.

Tags

Autor