CRIME

Quem é o assassino de Rafael Miguel? Saiba mais sobre Paulo Cupertino, preso nesta segunda

Paulo Cupertino estava foragido há 3 anos e é apontado com principal suspeito do assassinato de Rafael Miguel

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/05/2022 às 19:36 | Atualizado em 16/05/2022 às 19:37
X

Preso nesta segunda-feira (16), Paulo Cupertino Matias é o principal suspeito de assassinar a tiros o ator mirim Rafael Miguel em 9 de junho de 2019. Os pais do artista, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, também foram mortos. 

Na época, Rafael Miguel - que ficou conhecido por atuar na remake da novela "Chiquititas", do SBT - tinha 22 anos. 

PAULO CUPERTINO FOI ENCONTRADO

Paulo Cupertino estava foragido a quase 3 anos, mais foi encontrado e detido por policiais depois de uma denúncia nesta segunda-feira (16). O ex-sogro de Rafael Miguel foi encaminhado ao 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo.

PAULO CUPERTINO; INTERPOL

O pai de Isabela Tibcherani chegou a entrar na lista dos criminosos mais perigosos de São Paulo, ocupando o primeiro lugar do ranking feito pela Difusão Vermelha da Interpol.

PAULO CUPERTINO; QUEM É? ENTENDA O CASO

De acordo com o Ministério Público, Paulo Cupertino matou Rafael Miguel e seus pais porque não aceitava o namoro do ator de "Chiquititas" com a sua filha, Isabela Tibcherani, que, na época, tinha 18 anos de idade. O crime aconteceu no dia 9 de junho de 2019.

Alguns vídeos daquele dia mostram que o empresário Paulo Cupertino atirou 13 vezes em Rafael Miguel. Agora, ele é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e com recurso que não permitiu a defesa das vítimas.

Neste caso, outras duas pessoas - amigos do empresário - tornaram-se réus do processo por terem colaborado com a fuga de Paulo Cupertino.

QUEM ERA A NAMORADA DE RAFAEL MIGUEL?

Isabela Tibcherani era a namorada de Rafael Miguel. Seu pai, o empresário Paulo Cupertino, não aceitava o namoro e, segundo o MP, essa teria sido a motivação do assassinato do ator de "Chiquititas", em 2019.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Miguel (@rafaelmiguelreal)

VEJA ENTREVISTA:

Tags

Autor