assassinato

ASSASSINATO RAFAEL MIGUEL: Isabela Tibcherani, ex-namorada do ator, comenta prisão do pai: 'a justiça de Deus não falha'

Paulo não aceitava o relacionamento entre Isabela e Rafael

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 17/05/2022 às 10:02
Notícia
X

Na madrugada desta terça-feira (17), após saber da prisão do seu pai, Paulo Cupertino, Isabela Tibcherani, que era namorada de Rafael Miguel, utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre a notícia.

Através dos stories do Instagram, ela publicou uma mensagem assim que soube da prisão do seu pai, que estava foragido por 3 anos.

"A justiça de Deus não falha. Mais uma fase para superar, dessa vez, com a cabeça erguida e sem me abater. Cheguei aqui com garra e vou permanecer assim", escreveu. Tudo o que sou é graças a minha fé, minha perseverança, minha força, e tudo isso vem de Deus. Obrigado por todas as mensagens de carinho e daqui pra frente é só resolução e justiça", escreveu.

Reprodução/Instagram
Mensagem compartilhada por Isabela no Instagram - Reprodução/Instagram

Relembre o caso

Em 9 de Junho de 2019, Paulo assassinou Rafael e seus pais porque não aceitava o namoro do ator com a sua filha, Isabela, que tinha apenas 18 anos de idade na época. Alguns vídeos do trágico episódio mostram que o artista chegou a receber 13 disparos de arma de fogo. 

 

Tags

Autor