ASSASSINATO RAFAEL MIGUEL: Isabela Tibcherani, ex-namorada do ator, comenta prisão do pai: 'a justiça de Deus não falha'
Paulo não aceitava o relacionamento entre Isabela e Rafael
Na madrugada desta terça-feira (17), após saber da prisão do seu pai, Paulo Cupertino, Isabela Tibcherani, que era namorada de Rafael Miguel, utilizou suas redes sociais para se pronunciar sobre a notícia.
- MC Livinho anuncia fim do casamento com Byanca Gabarron: 'muito obrigado por tudo'
- VÍDEO: Juliette chora em primeira aparição pública após polêmica com Samantha Schmütz; confira
- Após um ano da morte de MC Kevin, Deolane Bezerra publica carta aberta e lamenta a perda do funkeiro: 'vivemos momentos lindos'
Através dos stories do Instagram, ela publicou uma mensagem assim que soube da prisão do seu pai, que estava foragido por 3 anos.
"A justiça de Deus não falha. Mais uma fase para superar, dessa vez, com a cabeça erguida e sem me abater. Cheguei aqui com garra e vou permanecer assim", escreveu. Tudo o que sou é graças a minha fé, minha perseverança, minha força, e tudo isso vem de Deus. Obrigado por todas as mensagens de carinho e daqui pra frente é só resolução e justiça", escreveu.
Relembre o caso
Em 9 de Junho de 2019, Paulo assassinou Rafael e seus pais porque não aceitava o namoro do ator com a sua filha, Isabela, que tinha apenas 18 anos de idade na época. Alguns vídeos do trágico episódio mostram que o artista chegou a receber 13 disparos de arma de fogo.