deboche

Após ser detonada na internet, Samantha Schmütz debocha da polêmica com Juliette ao desembarcar na França: 'indo encontrar arte'

A artista foi duramente criticada após alfinetar a cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 17/05/2022 às 10:35 | Atualizado em 17/05/2022 às 13:55
Notícia
X

Na manhã desta terça-feira (17), após a grande polêmica envolvendo a cantora Juliette Freire, Samantha Schmütz utilizou sua rede social para debochar do ocorrido assim que chegou em Cannes, na França.

Na primeira publicação, feita enquanto ainda estava a bordo no avião, ela compartilhou uma foto com um recado bem debochado. "Indo encontrar arte em...", escreveu.

Pouco tempo depois, assim que chegou ao seu destino, ela compartilhou outro clique em que informou que estava Cannes, local onde ocorre um dos festivais de cinema mais prestigiados do mundo. "Em Cannes estudando cinema direto da fonte. Voltarei cheia de inspiração para a gente", informou ela.

Reprodução/Instagram
Fotos compartilhadas por Samantha em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Artistas defendem Juliette

Depois que questionou se Juliette era de fato uma artista e causar um grande rebuliço na web, diversos internautas e famosos da classe artísticas se posicionaram ao lado da paraibana. Dentre os nomes, Anitta, Pedro Sampaio, Ingrid Guimarães, Luísa Sonza e tantos outros.

Tags

Autor