TRISTEZA

ASSASSINATO RAFAEL MIGUEL: Irmã do ator desabafa após prisão de Paulo Cupertino

Camilla Miguel desabafou após prisão de Paulo Cupertino, suspeito de matar Rafael Miguel

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/05/2022 às 11:23
Notícia
X

Camilla Miguel, a irmã de Rafael Miguel, quebrou o silêncio após a notícia da prisão de Paulo Cupertino Matias, acusado de executar o ator e os seus pais, em junho de 2019. Foragido desde essa época, Cupertino foi detido e preso em São Paulo.

Pelos Stories do Instagram, Camilla falou sobre as mensagens que recebeu de pessoas que também se indignaram com o caso.

"Quero agradecer as mensagens principalmente por carregarem entusiasmo e alívio e tentarem, pelo menos um pouco, transmitir isso para mim. Porque eu não sinto isso, não sinto alívio, alegria, nada. Justiça está longe de ser feita", confessou.

Ao todo, foram três anos que Cupertino se manteve foragido da polícia, onde Camilla conta que se sentiu frustrada por não ter nenhuma notícia. "Um vazio de sentimentos que não pende pra nenhum lado. No máximo sinto a eterna ansiedade e taquicardia de revisitar memórias e ver imagens que eu não gosto de ver", escreveu.

Relembre o crime

Paulo Cupertino foi o responsável por assassinar o ator Rafael Miguel e os pais do ator. Na época, ele era namorado de Isabela Tibcherani, mas o patriarca não aceitava o relacionamento dos dois.

"Eu quero proteger e levar minha família longe, deixar ela viver sem definir quem somos e quem seremos pela crueldade do outro (...). É o que eu julgo que merecemos, seguir, sermos felizes e ficarmos em segurança", acrescentou Camilla.

Reprodução/Instagram
Stories de Camilla, irmã de Rafael Miguel - Reprodução/Instagram

Tags

Autor