Tretas

SAMANTHA SCHMÜTZ: além de criticar Juliette, relembre as confusões que a atriz se envolveu

A atriz negou que Juliette é artista e acabou repercutindo

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 17/05/2022 às 12:49 | Atualizado em 17/05/2022 às 13:03
Notícia
X

Não é de hoje que Samantha Schmütz se envolve em confusão. A atriz, diversas outras vezes, teve seu nome na mídia após causar com suas falas. Recentemente, ela criticou uma matéria onde chamava Juliette de artista, negando que a advogada seria uma.

Por isso, muita gente acabou defendendo a ex-'BBB', algumas outras defenderam a atriz. Mas, essa não é a primeira vez que isso acontece. Portanto, o Social1 juntou algumas delas para relembrar esses momentos.

Clima tenso com Miguel Falabella

Com a repercussão da treta com Juliette, a web resgatou um vídeo dela no 'Show dos Famosos', da TV Globo, na época, sendo do 'Domingão do Faustão'.

Nele, Miguel Falabella comentou sobre os famosos que estavam classificados para a final: "À exceção de Fafá [de Belém] e Luiza [Possi], que são cantoras, todos os outros [participantes]...". Então, foi interrompido por Samantha, que retrucou: "Não sou cantora famosa".

"Não é isso, entenda o que estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é [cantora]. Você tem CD vendendo em lojas?", indagou Miguel Falabella.

Treta com Juliana Paes

Samantha também discutiu com Juliana Paes. O rolo aconteceu por questões políticas e foi exposto pela intérprete de Maria Marruá, em 'Pantanal'. Em seguida, acabou sendo relatado pela atriz polêmica em uma entrevista.

Tudo começou pelas mensagens privadas das redes sociais, após Paulo Gustavo, um grande amigo de Samantha, ter morrido por complicações da covid-19.

"Queria alertá-la, por ter respeito e carinho por ela. Eu falei: 'Talvez, se você tivesse perdido alguém por Covid, como eu perdi o Paulo [Gustavo], você pudesse estar revoltada’. No fim, ela me expôs. Não queria ter uma conversa particular exposta. Mas ela acabou se expondo mais do que eu, porque falou besteira, delirou", disse Samantha.

Expulsão de camarote

Uma bem recente aconteceu no dia 30 de abril, na Folia Tropical durante o Desfile das Campeãs. A atriz foi expulsa após ser flagrada fumando maconha em um espaço interno que acontece os show. O momento foi incômodo para quem estava presente por ser um local fechado e ser proibido fumar nessa condição.

Nota de dinheiro falsa

Em 2014, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, informou que Samantha estava sendo procurada por um taxista após pagá-lo com nota cenográfica. Acontece que a corrida, que deu R$ 15 reais, foi paga por com uma cédula falsa de R$ 50.

O motorista tentou entrar em contato com a atriz diversas vezes, mas não teve sucesso. Algum tempo depois, ela veio nas suas redes sociais e declarou ter sido apenas um engano quando foi pegar o dinheiro para pagar a corrida.

Descubra quanto custa um post no Instagram de Juliette

Tags

Autor