Atuação

PANTANAL 2022: ator que viveu José Lucas se manifesta sobre atuação de Irandhir Santos

Paulo Gorgulho e Irandhir Santos são José Lucas de Nada em Pantanal

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 17/05/2022 às 21:48 | Atualizado em 17/05/2022 às 21:52
Reprodução/Globo
José Lucas de Nada na versão de 1990 e 2022, interpretador por Paulo Gorgulho e Irandhir Santos, respectivamente - FOTO: Reprodução/Globo
Leitura:

A versão de PANTANAL 2022 chegou em uma nova fase. Agora, a novela das nove da TV Globo trouxe para a história o personagem José Lucas de Nada, interpretado pelo ator pernambucano Irandhir Santos.

Na primeira versão de PANTANAL, quem viveu o personagem José Lucas de Nada foi o ator Paulo Gorgulho. Em seu perfil oficial nas redes sociais, Gorgulho se pronunciou sobre a atuação de Irandhir Santos.

"Completei 63 anos e me emocionei em ver o Zé Lucas de Nada, em 'Pantanal'. Os diálogos... Voltei no tempo. Obrigado por ser tão maravilhoso, Irandhir", elogiou Paulo Gorgulho.

Irandhir Santos responde Paulo Gorgulho

Nos comentários, Irandhir Santos respondeu: "Grande Paulo Gorgulho. Cada momento que viverei o Zé Lucas de Nada será em sua homenagem".

Leia resumo do capítulo de hoje, terça, 17/05

José Lucas acaba sendo assaltado depois de oferecer uma carona para uma moça. A desconhecida é acompanhada de dois comparsas. A morte de Quim deixa Filó arrasada; Ari é quem dá a notícia.  

Quim e Tião são homenageados em uma roda de viola promovida por José Leôncio. José Lucas vai à polícia prestar queixa do assalto. Ele perde o caminhão e a boiada.

José Leôncio decide ir em busca do pai, mas não encontra o Velho do Rio. Levi beija Muda. Alcides não consegue disfarçar e Maria Bruaca percebe o olhar de interesse dele por ela.

Muda é alertada por Tibério sobre Levi. Um caminhoneiro aconselha José Lucas a esquecer do roubo. Contundo, o filho de José Leôncio deixa claro que não irá desistir.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários

Últimas notícias