expôs

Maria Zilda expõe falta de profissionalismo de Arthur Aguiar durante entrevista: 'tive a má sorte de trabalhar'

A atriz comentou sobre os bastidores da novela que atuou ao lado do ex-BBB

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 19/05/2022 às 7:56
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Maria Zilda - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Maria Zilda, durante uma entrevista que concedeu ao "TV Fama", da RedeTV!, comentou sobre os bastidores da novela 'Êta Mundo Bom' que contracenou ao lado de Arthur Aguiar em 2016. Na conversa, ela expôs os perrengues que passou ao lado do ator.

De início, a atriz veterana da TV Globo foi questionada sobre a escalação de Jade Picon para a próxima novela das 21h, "Travessia".

"Não tenho nada contra nem a favor. Sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, só quer aparecer. Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, tem talento, e vai para um set trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios", afirmou.

Logo em seguida, ela falou sobre a experiência com Arthur, falando que ele não prestava atenção nos ensaios com diretor para ficar utilizando o celular.

"Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Quando o diretor dizia: 'Gravando', eles chegavam em mim e diziam: 'Zildinha, falo o quê? Fico aonde?'. Pronto, um deles ganhou agora o Big Brother", contou.

Comentários

Últimas notícias