Amizade

Ao gravar música com Simaria, Arthur Aguiar faz revelação bombástica sobre cantora; veja foto

Arthur Aguiar decidiu deixar a carreira de ator de lado para ser cantor

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 18/05/2022 às 14:16
Notícia
X

Arthur Aguiar está dando todo o gás em sua carreira musical. O vencedor do BBB 22 já tinha anunciado que ia deixar a vida de ator de lado para se dedicar exclusivamente a vida de cantor. 

Na tarde desta quarta-feira (18), o marido de Maíra Cardi surgiu nas redes sociais ao lado da cantora Simaria, que faz dupla com Simone. O ex-BBB revelou que os dois chegaram a gravar uma música juntos.

"Tive a grande oportunidade e o privilégio de receber o apoio, os conselhos e toda atenção e carinho dessa artista e mulher incrível @simaria. Ontem gravamos juntos e depois da gravação ela me procurou para me dar o que temos de mais precioso na vida que é tempo, experiência e carinho", escreveu Arthur Aguiar.

Ex-BBB faz revelação sobre Simaria

Além de agradecer a Simaria o apoio pela gravação da sua nova canção, Arthur Aguiar disse ainda que recebeu alguns conselhos da sertaneja. Ele ainda foi mais além: relatou que, durante esses 14 anos de carreira, quase nunca encontrou alguém com a sensibilidade da cantora.

"Me deu conselhos que levarei para a vida toda. Ela tem uma percepção do outro sem igual! Estou a 14 anos no meio artístico e posso contar nos dedos de uma única mão as pessoas que são tão ser humano quanto você foi comigo! Gratidão eterna pelo seu tempo e pelas suas palavras! Obrigado de coração", concluiu Arthur pelas redes sociais.

Arthur Aguiar fará show no São João de Pernambuco

Conforme o Social1 publicou com exclusividade, o marido de Maíra Cardi vai fazer seu primeiro show como cantor no São João de Limoeiro, interior de Pernambuco. A apresentação vai acontecer no dia 23 de junho.

BBB 22: Arthur Aguiar reencontra a filha após participação no programa

Tags

Autor