esquentou!

PANTANAL: pegação entre Guta e Tadeu esquentam capítulo de ontem, 18/05; confira as cenas quentes do casal

As cenas foram ao ar na noite desta quarta-feira (18)

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 19/05/2022 às 8:33 | Atualizado em 19/05/2022 às 8:39
Notícia
X

Ontem (18), em 'Pantanal', Guta (Julia Dalavia) deu uma chance para Tadeu (José Loreto). Mas, infelizmente, a felicidade do peão acaba assim que a engenheira o dispensa após o sexo. Ela justifica sua ação afirmando não estar preparada para se relacionar com alguém.

Após a jovem ser humilhada por Tenório (Murilo Benício), seu pai, Tadeu vai atrás dela. "Obrigada pela preocupação, mas você não precisa tomar partido só por minha causa", diz ela.

Na sequência ele rebate a fala da filha de Tenório. "Ocê conhece causa melhor que tomar partido de quem se gosta?", responde. No entanto, o peão não imagina que o desentendimento entre pai e filha é devido a outra família do vilão.

Guta, mais uma vez, fala que Tadeu não deveria se importar, mas ele vai contra o posicionamento dela. "Eu não mereço ser gostada por um cara tão puro quanto você", diz a moça. Ele, por sua vez, responde: "Quem sabe disso sou eu. E eu digo que ocê merece".

Então, finalmente, eles começam a se beijar intensamente. No entanto, após cair nos braços do peão, ela descarta o rapaz.

Confira as cenas quentes:

 

Reprodução/TV Globo
Guta e Tadeu se beijam - Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo
A pegação entre Guta e Tadeu começa a ficar intensa - Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo
Guta e Tadeu tiram as roupas - Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo
Guta e Tadeu fazem sexo - Reprodução/TV Globo

Tags

Autor