SAÚDE

Virginia Fonseca revela que fez um procedimento enquanto estava internada no hospital; veja vídeo e saiba detalhes

A influenciadora está grávida do segundo filho com o cantor Zé Felipe

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 19/05/2022 às 12:32
Notícia
X

Virginia deu um susto nos fãs no último de fim de semana. Grávida, ela precisou ser internada duas vezes para tratar de uma enxaqueca persistente. A mulher de Zé Felipe recebeu alta, mas segue sob observação da equipe médica.

A influenciadora passou quatro dias internadas em um hospital, em São Paulo. Ela contou que antes de ser liberada precisou fazer um pequeno procedimento.

Conhecido como "Bloqueio", ele age na região da nuca e auxilia no tratamento contra a enxaqueca. Em um vídeo compartilhado no Youtube, Virginia revelou detalhes do procedimento e como ele vem agindo no corpo.

Ela contou que apesar do alívio da enxaqueca, acabou ficando com algumas dores nos nervos, ocasionadas pela tensão.

"A médica acha que é o seguinte: a minha crise de enxaqueca em si já acabou. Agora só estão as dores dos nervos, que estão muito travados. Tipo, ontem veio a osteopata aqui, pra ‘liberar’ os nervos, porque esse lado meu (o direito) tá muito travado", contou.

Como foi feito o procedimento de Bloqueio em Virginia?

Virginia explicou que com o novo procedimento, ela vai ficar sem sentir dor na região da nuca nos próximos dias.

Para fazer o Bloqueio, ela precisou ficar em jejum durante algumas horas. O correto é utilizar anestesia para a aplicação, mas como ela está grávida preferiu não fazer. 

Virginia contou que aguentou a dor, ao receber quatro agulhadas no couro cabeludo.

"Eles vão fazer esse bloqueio pra eu voltar pra casa sem dor, fico uns 15 dias sem dor, pra eu ir fazer essa soltura (da região tensionada). Aí vou marcar fisioterapeuta, tudo pra ir soltando (a tensão), pra não sentir mais dor, pra não chegar ao nível que chegou. Sou muito tensa, muito estressada, o que faz com que a enxaqueca venha mais forte", disse.

Tags

Autor