SEPARAÇÃO

Karina Bacchi alfineta Amaury Nunes ao se pronunciar sobre separação; veja o que disse

O ex-casal ficou junto por cerca de 4 anos, e assinaram o divórcio em abril

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 19/05/2022 às 13:27 | Atualizado em 19/05/2022 às 13:28
X

Karina Bacchi falou pela primeira vez sobre o término do casamento com Amaury Nunes. Apesar de ter assinado o divórcio em abril, apenas nesta quinta-feira (19) foi confirmado pela mesma a separação. Eles ficaram juntos cerca de 4 anos.

A apresentadora resolveu se pronunciar em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL. Ela, inclusive, alfinetou o ex-marido mesmo não querendo dar mais detalhes do fim.

"Sim [confirmo a separação]. Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso", contou breve.

Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram?

Karina e Amaury passaram 4 anos juntos, e são pais do pequeno Enrico (4). Segundo informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o ex-casal assinou o divórcio em abril.

O motivo principal para a separação foi o fanatismo religioso de Karina. O ex-jogador teria ficado incomodado com a mudança de comportamento da mulher desde que resolveu viver da religião.

Amaury também se converteu para ficar mais próximo a apresentadora, mas não deu certo. Os amigos próximos afirmaram que ela fica cerca de 10 horas no dia lendo a Bíblia.

Além disso, ela teria se afastado da maioria dos amigos, e que não frequenta locais com pessoas que não sejam evangélicas. Karina teria se recusado a ir um evento porque Thiaguinho não segue a mesma doutrina.


Tags

Autor