NOVIDADES

A Globo vai ter uma novela gospel? Saiba tudo sobre a nova trama de Rosane Svartman

A autora é conhecida por fazer sucesso com 'Totalmente Demais' e 'Bom Sucesso'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 20/05/2022 às 12:33 | Atualizado em 20/05/2022 às 12:33
Notícia
X

A próxima novela do horário das 19h da Globo ainda vai demorar um pouco para estrear. Mas algumas coisas já foram definidas: a trama será com temática gospel. A produção será escrita por Rosane Svartman.

A autoria é considerada um dos grandes talentos dentro da emissora, e escreveu sucessos como "Totalmente Demais" (2015) e "Bom Sucesso" (2019).

Segundo informações do Na Telinha, a alta cúpula de dramaturgia da Globo pediu para que os autores escrevessem produções que conversassem com o evangélico.

A intenção da emissora é trazer o público que vem em crescimento nos últimos 25 anos. Os dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apontaram que 31% dos brasileiros seguem a religião.

O nome da nova novela já foi definido: "Vai na Fé". A mocinha, que ainda não teve o papel definido, será uma jovem advogada que vive o conflito entre seguir a doutrina cristã ou embarcar de vez no funk.

Até o momento, apenas Leticia Salles, que participou de "Pantanal", foi confirmada no elenco em um papel de destaque. A trama deve estrear em novembro. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

Tags

Autor