Pombinhos

Após casamento com Lula, Janja expõe lua de mel: 'pedaço de céu'; veja

Casamento de Lula e Janja aconteceu na noite da última quarta-feira (18)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 20/05/2022 às 16:40 | Atualizado em 20/05/2022 às 16:43
Notícia
X

Lula e Janja se casaram na noite da última quarta-feira (20). Na ocasião muitos artistas, famosos e políticos marcaram presença na cerimônia de união estável entre o ex-presidente e a socióloga

Nessa quinta-feira (19), um dia após o casamento com o amado, Rosângela da Silva foi as redes sociais para mostrar as primeiras horas de casada com Lula. Em seu perfil oficial, ela publicou uma foto em que aparece beijando o ex-presidente.

Na legenda, Janja escreveu: "Lua de mel, lua de mel eu tô morando num pedaço do céu #teamoprasempre", em referência a música "Lua de Mel", do cantor Lulu Santos. Em seguida, ela finalizou, comentando: "Meu boy tava lindoooooo".

Casamento; Lula; Janja

O ex-presidente Lula se casou na última quarta-feira (18) com Janja, como carinhosamente é chamada Rosângela Silva. A festa de casamento de Lula e Janja , inclusive, contou com uma mega estrutura de, no mínimo, dez ambientes.

Famosos como Gil do Vigor e sua mãe, Jacira Santana; Paulo VieiraMartinho da Vila; Daniela Mercury e Bela Gil estiveram entre os nomes que fizeram questão de ir à cerimônia.

Tags

Autor