PEGADINHA

Mulher cai de escada e assusta Taís Araújo no Domingão com Huck: "filhos da put*"; confira o vídeo

A atriz foi vítima de uma pegadinha durante o programa

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 23/05/2022 às 7:46
Reprodução/TV Globo
Taís Araújo cai em pegadinha durante o "Domingão com Huck" - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Na noite deste domingo (22), Taís Araújo foi uma das convidadas para participar do "Domingão com Huck", comandado por Luciano Huck. No entanto, o que a atriz não sabia é que seria vítima de uma pegadinha emocionante.

O apresentador, então, iniciou uma conversa com Gisele Oliveira, que estava presenta na plateia. Na situação, aos prantos, ela se revelou "" de Taís, que logo a chamou para abraçá-la. Mas, no momento em que foi descer as escadas, ela se atrapalhou e caiu.

Por um momento, todos acharam que era verdade que a moça tinha se acidentado e desmaiado, mas ela se levantou e surpreendeu a todos. Na verdade, ela era uma dublê da Rede Globo. Logo em seguida a atriz disparou: "Seus filhos da puta. Eu vou embora! Gente, maluca!".

Taís, através de dois comentários em uma página do Instagram, falou sobre o episódio. "Quase morri", iniciou. Na sequência, ela completou: "E ela é boa atriz, pq eu acreditei que ela estava chorando…que raiva, que engraçado, que sacanagem, que divertido, que ódio, que maneiro!".

Na web, a reação da atriz ao "acidente" tomou conta das redes sociais.

Um internauta até apontou o marketing para a nova novela das 19h, "Cara e Coragem", que tem Taís como parte do elenco.

Comentários

Últimas notícias