NÃO CURTIU

Luiza Brunet detona declaração da mãe de Gabriel Medina sobre fim do casamento com Yasmin Brunet; confira

A modelo afirmou que o silêncio de Yasmin é importante para o processo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 23/05/2022 às 14:01
Notícia
X

O fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet é cercado de polêmicas. A mais recente foi uma entrevista com a mãe do surfista afirmando que "sabia que não ia durar" o matrimônio do ex-casal.

Simone revelou ainda que já tinha até premeditado um mês exato para que os dois anunciassem a separação.

"Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta", contou.

Em entrevista ao jornal O Globo, Luiza Brunet, mãe de Yasmin, rebateu o comentário de Simone e afirma que os dois eram apaixonados.

"Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados. Mas a coisa foi de um jeito triste nesse final", lamentou.

A modelo confessa que não se pode falar sobre um relacionamento que pertenceu apenas aos dois. "Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal. Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente", disse.

Luiza confessa que ainda espera Yasmin dar a sua versão sobre o término, mas admite que o silêncio é a melhor alternativa. "No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções".

 

Tags

Autor