SEMELHANÇAS

NOVELA PANTANAL: Morte de Madeleine faz público relembrar de Marilia Mendonça; entenda

Cena do acidente de Madeleine em 'Pantanal' tocou o público com episódio familiar na vida real

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/05/2022 às 20:00
Notícia
X

Exibida no último sábado (21), a morte de Madeleine (Karine Teles) em Pantanal emocionou o público da novela. Isso porque a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) foi vítima de uma tragédia aérea.

Tentando retornar ao Pantanal, Madeleine e o piloto enfrentaram uma tempestade no jato, que acabou caindo em um rio repleto de piranhas. As últimas imagens da personagem, inclusive, fazem um flashback sobre a sua vida no folhetim.

O momento foi bastante comentado pelos internautas, que não deixaram de lembrar do acidente envolvendo Marilia Mendonça, em novembro do ano passado. Na ocasião, a cantora e mais quatro pessoas faleceram com a queda.

Veja cena

Madeleine x Marilia

No Twitter, diversos usuários comentaram sobre a similaridade das situações, onde Madeleine pensou na família e, principalmente, no filho.

"A cena da Madeleine engatilhou todo mundo sobre a morte da Marilia Mendonça... O desespero, ela pensando no filho e no marido. Foda viu", escreveu uma internauta.

"Essa imagem da Madeleine fazendo um retrospecto da vida (...) fez lembrar uma outra pessoa que deve ter vivido algo igual. Nossa, que forte", disse outra pessoa.

Tags

Autor