SERÁ QUE MORREU?

NOVELA PANTANAL: roteirista de 'Pantanal' faz mistério sobre a morte de Madeleine; veja vídeo e entenda

A morte da mãe de Jove não era esperada por parte do público, que ainda tem esperança dela estar viva

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 23/05/2022 às 9:57
Notícia
X

O capítulo do último sábado (21) de "Pantanal" chocou parte dos telespectadores. A morte de Madeleine (Karine Teles) em um acidente de avião deixou um mistério sobre a veracidade da cena. Muitos ainda acreditam que ela está vivendo com o Velho do Rio (Osmar Prado).

Em seu perfil no Twitter, Raphael Machado comentou que na reunião da equipe para falar da morte da personagem, eles nem imaginariam o resultado no ar. 

Uma seguidora questiona se existe uma possibilidade do Velho do Rio ter resgatado a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) do acidente. 

Fazendo mistério ele responde: "Heheheh. A seguir cenas dos próximos capítulos…". Bastou isso para que as pessoas começassem a criar teorias sobre como ela vai reaparecer na trama. 

Reprodução
Roteirista de 'Pantanal' faz mistério sobre morte de Madeleine - Reprodução

Apesar da expectativa, ao que tudo indica, Bruno Luperi seguiu a mesma condução de Benedito Ruy Barbosa. Na primeira versão, a atriz pediu para sair da novela e por isso a personagem acabou morrendo.

Como Madeleine morre em 'Pantanal'?

Na sequência exibida no último sábado (21), a dodonca chora após levar um fora de Gustavo (Caco Ciocler) e pede um conselho para a mãe. 

Mariana (Selma Egrei) fala para a filha ouvir mais o coração ao invés de viver de implicâncias e orgulho. Madeleine resolve viajar até o pantanal para resgatar o amor de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Mas ela ignora as condições ruins do tempo, e mesmo assim embarca para o lugar. Com uma forte chuva e raios, o piloto perde a condução do avião que já sobrevoa baixo perto de um rio.

Na cena, ela relembra o dia que conheceu Zé Leôncio, o amor que eles viveram, o dia que Jove nasceu, a infância com o filho até a fase adulta. Na sequência um jato de água invade a aeronave e a tela aparece escura, em referência ao fim da vida.

Zé Leôncio sabe que ela estava tentando voltar para a fazenda e se preocupa. Uma semana depois das buscas, os destroços do avião são encontrados mais os corpos não. 

Em desespero, o peão explica para Irma (Camila Morgado) que eles caíram especificamente em um rio com correntezas fortes e cheio de piranhas. E que seria quase impossível de encontrar qualquer vestígio.

Tags

Autor