Homenagem

Após morte, viúvo de Paulinha Abelha estreia como cantor e lança música em homenagem à cantora; veja vídeo

Clevinho Santos lançou a música "Para Sempre Paulinha", em homenagem a cantora, que morreu em fevereiro de 2022

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 25/05/2022 às 16:31
Reprodução/Instagram
Clevinho Santos e a cantora Paulinha Abelha estavam juntos desde 2017; cantora da Calcinha Preta morreu em fevereiro - FOTO: Reprodução/Instagram

Viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos decidiu apostar na carreira de cantor depois da morte da cantora, que era uma das vocalistas da banda "Calcinha Preta". No último dia 9 de maio, o dançarino chegou a gravar a música "Para Sempre Paulinha".

Nessa terça-feira (24), Clevinho lançou a nova canção, que tem a proposta de homenagear Paulinha Abelha. Em seu perfil oficial nas redes sociais, o também modelo fez questão de compartilhar um teaser do seu mais novo trabalho.

Muito obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo. O importante não foi o dia em que te vi, nem quando nos conhecemos, mas sim quando você passou a existir em minha vida. Pra sempre te amarei, pra sempre você viverá em meu coração. Eu te amo!"
Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha

VEJA:

Paulinha Abelha morreu aos 43 anos

Uma das vocalistas da "Calcinha Preta", Paulinha Abelha morreu no dia 23 de fevereiro. Ela faleceu depois de passar cerca de 12 dias internada em um hospital particular de Sergipe, Aracaju, seu estado natal.

Inicialmente internada com o quadro de insuficiência renal, Paulinha Abelha morreu depois de que seu estado de saúde regrediu, atingindo suas funções hepáticas e neurológicas.

Paulinha Abelha; causa da morte

De acordo com o laudo que investigou a causa da morte de Paulinha Abelha ao qual o "Domingo Espetacular", da RecordTV, teve acesso, a cantora de 43 anos faleceu em detrimento de quatro doenças: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

PARA SEMPRE PAULINHA ABELHA: escute a música

Calcinha Preta anuncia que Paulinha Abelha será eternizada em sua logomarca

Citação

Muito obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo. O importante não foi o dia em que te vi, nem quando nos conhecemos, mas sim quando você passou a existir em minha vida. Pra sempre te amarei, pra sempre você viverá em m

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha

Comentários

Últimas notícias