IMPREVISTO

CALCINHA PRETA: Homenagem à Paulinha Abelha dá errado e pomba cai no meio do público; entenda

Banda de forró homenageou a falecida vocalista do grupo, Paulinha Abelha, no show em Salvador

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/04/2022 às 10:26 | Atualizado em 11/04/2022 às 12:14
Notícia
X

Atualizada às 12h08 de 11/04/2022

Um show da banda Calcinha Preta acabou sendo palco de um momento inusitado. O evento, que aconteceu em Salvador, na Bahia, contou com uma homenagem à cantora Paulinha Abelha, que faleceu em fevereiro deste ano. A artista passou dias internada e não resistiu, morrendo no dia 23 de fevereiro devido a um comprometimento multissistêmico. 

Na apresentação, porém, o tributo à Paulinha Abelha acabou não saindo como o esperado. Isso porque a ideia inicial, que partiu de um , era que uma pomba branca voasse em direção ao céu. A ave, contudo, não conseguiu voar corretamente. 

"Vamos fazer uma homenagem para essa galera da Bahia", diz Silvania, uma das vocalistas da Calcinha Preta. "Isso, que coisa linda", continua.

A pomba, então, é arremessada para cima, mas acaba fazendo uma curva e caindo no meio do público do show. O motivo da queda do animal foi que, ao ser arremessada, a ave estava com as asas amarradas. Por conta disso, não conseguiu içar voo.

Atualização

Pelo Twitter, um homem que afirma ter ido ao show da Calcinha Preta conta que a pomba caiu na sua frente e um rapaz a pegou para protegê-la. Ao fim da apresentação, a ave parece ter sido solta pelo sujeito. 

Em contato com o Social1, a assessoria do Calcinha Preta informou que a banda não tinha conhecimento da homenagem feita pelo fã. O sujeito havia subido ao palco, a convite do grupo, para dançar a música Baby Doll. Foi então que, de surpresa, ele mostrou que havia trazido a pomba. 

Veja vídeo

Tags

Autor