Fofocas

Tiktoker pernambucana Beca Barreto nega ter traído Nilson Neto; entenda a treta

A influenciadora declarou ter ficado "chocada" com os rumores

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 25/05/2022 às 16:41
Reprodução/Instagram
Beca Barreto e Nilson Neto - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A pernambucana Beca Barreto, celebridade no TikTok e Instagram, está sendo acusada de ter traído seu ex-namorado Nilson Neto, quando ainda estavam juntos.

Os dois terminaram no dia 10 de abril, mas uma outra tiktoker, Carol Vasconcelos publicou um vídeo polêmico na plataforma envolvendo o ex-casal.

Com fotos ao fundo da música 'Traitor [traidor em português]', de Taylor Swift, Carol Vasconcelos afirma que Beca Barreto ficou com o ex-namorado dela, Matheus, enquanto os dois casais ainda existiam.

Não só isso, a influenciadora também declara que Beca ligava para Matheus quando ela estava ao seu lado, mas nunca pode reclamar da situação.

Assista:

@_carolvass

? original sound - millie

Pronunciamento de Beca Barreto

Beca Barreto decidiu escrever um texto para explicar a situação e negar a traição. Vale ressaltar que Carol Vasconcelos usou como prova uma foto da tiktoker beijando o rapaz em uma festa, onde na mesma também trocou carícias com Nilson.

Segundo Beca Barreto, no momento que aconteceu o beijo com Matheus, ambos estavam solteiros:

Reprodução/Instagram
Beca Barreto se explica nos stories do seu Instagram - Reprodução/Instagram

Pronunciamento de Nilson Neto

O também cantor apareceu nos seus stories para falar que parecia "que alguém da família morreu". Em seguida, ele diz que quem tem que se pronunciar não é ele, mas precisa pois muitos estão o xingando - pois, a web começou a atacar Beca Barreto pelo ocorrido.

"Realmente, eles eram amigos enquanto a gente namorava. Conversavam direto, se ligavam muito. Ficava com ciúmes? Claro, sou gente", começou Nilson.

Quando eles terminaram, os dois ficaram. Porém, Carol Vasconcelos foi conversar com Nilson e contou algumas coisas sobre a relação de Beca e Matheus.

Porém, Nilson afirmou que não sabe em quem acreditar e esse é o problema: os quatro têm histórias diferentes sobre o assunto.

Comentários

Últimas notícias