Mudou de vida

A 'Feiticeira', Joana Prado, se arrepende de posar nua: 'princípios bíblicos'

Atualmente, ela é casada com o lutador Vitor Belford e tem três filhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 25/05/2022 às 15:41
Notícia
X

Joana Prado, a 'Feiticeira', relembrou quando posou nua para a revista de conteúdo adulto Playboy. Atualmente, aos 45 anos, a atriz revelou ter se arrependido do que fez.

Casada com o lutador Vitor Belford, que é pai dos seus três filhos, Joana Prado contou o motivo de ter se arrependido das fotos em uma live no Instagram com Karina Bacchi.

"[...] para mim, arrependimento, no hebraico, é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção. No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo o que eu fazia antes", contou.

Apesar disso, a personagem Feiticeira é vista com carinho por Joana Prado. Isso porque, para ela, a atuação a fez sofrer muito, mas também aprendeu, se divertiu, cresceu e amadureceu com a produção.

"Eu, mesmo tento feito 'Playboy', mesmo tendo sido um símbolo sexual, nunca, literalmente, vendi meu corpo. Se eu fiquei com três caras do meio artístico, foi muito. Um deles foi o Vitor. Sempre me preservei muito", continuou.

Joana Prado garantiu que não tem problemas em falar sobre o passado, mas afirmou ter coisa mais interessantes para compartilhar com o público.

"Hoje estou numa fase muito bacana: tenho três filhos maravilhosos, um marido abençoado, tenho Jesus no meu coração, que é o mestre da minha vida, e que tudo que eu faço é baseado nos princípios bíblicos. Não sou perfeita e estou longe de ser. Erro todos os dias, peço perdão a Deus todos os dias, mas sigo o caminho de Cristo", explicou.

Tags

Autor