Vida que segue

Após separação, Wanessa Camargo estaria morando de favor, diz colunista

Cantora se separou do empresário e estaria morando em uma casa emprestada; veja os detalhes

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 25/05/2022 às 18:37
Notícia
X

A separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz trouxe sérias consequências para a cantora. Segundo informou a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, a filha de Zezé Di Camargo estaria morando de favor, em uma casa emprestada. 

Inclusive, antes de se separar do empresário, com quem foi casada há 17 anos, Wanessa Camargo e o ex-marido pretendiam se mudar juntos. Isso porque, ainda de acordo com a coluna, estariam construindo juntos uma mansão em São Paulo.

No entanto, os planos de morarem juntos em um luxuoso imóvel foram por "água abaixo" depois que os papéis do divórcio foram assinados. Agora, Wanessa Camargo está morando em uma casa cedida pela mãe, Zilu Godói.

Ex de Wanessa Camargo compra mansão milonária

Em menos de um mês da separação com Wanessa Camargo, Marcus Buaiz comprou uma nova mansão. A casa, inclusive, teve um valor milionário e ultrapassa mais de R$ 10 milhões. 

De acordo com a Casa Vogue, a nova mansão de Marcus Buaiz fica em Alphaville, localizado em Barueri, São Paulo. O terreno, aliás, tem um total de 1600 m² e conta também com com quadra poliesportiva, academia, piscina com raia, sauna úmida e garagem para seis carros.

Tags

Autor