Investigação

Antes da separação de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz teria contratado detetive

Wanessa Camargo estaria se encontrando as escondidas com ex-namorado, quando ainda estava casada com Marcus Buaiz

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 23/05/2022 às 20:15
Notícia
X

Mais uma revelação sobre a separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz veio à tona. De acordo com informações do jornal "Extra", um amigo do empresário disse que ele chegou a contratar um detetive particular para saber se realmente estava sendo traído. 

Tudo isso aconteceu antes da separação do então casal. Apesar de ter negado, os boatos que correm é que Wanessa Camargo estaria traindo o esposo, com que tem dois filhos, com o ex-namorado Dado Dolabella, com que viveu um romance nos anos 2000.

Por outro lado, o veículo disse ainda que uma amiga de Wanessa Camargo contou que, no passado, Marcus Buaiz chegou a trair a cantora.

Wanessa Camargo nega traição

Wanessa Camargo quebrou o silêncio sobre o assunto na última sexta-feira (20). Em entrevista à TV Caras, a filha de Zezé Di Camargo negou que estaria voltado com Dado Dolabella e disse que agora o foco são seus filhos, sua casa e carreira.

"Eu não estou voltando para o ex-namorado. O meu foco está nos meus filhos e na minha carreira. Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo", disse Wanessa Camargo.

Tags

Autor