NOVIDADES

Ana Maria Braga será substituída por nova apresentadora, diz colunista; saiba quem 

O 'Mais Você' foi realocado para um horário mais tarde com a saída de Fátima Bernardes do 'Encontro'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/05/2022 às 13:07
Notícia
X

As manhãs da Globo vão passar por várias mudanças a partir de julho. Ana Maria Braga deixará o horário habitual logo após o "Bom Dia Brasil", e vai apresentar o "Mais Você" logo após o "Encontro".

Amauri Soares, diretor da Globo, confirmou a mudança em entrevista. Ele avisou ainda que o programa de Ana Maria passará por uma transição de jornalístico para entretenimento e variedades. 

Já o "Encontro" será apresentado pro Patrícia Poeta e Manoel Soares ficará totalmente como uma extensão do "Bom Dia Brasil".

Prometendo mais fluidez às manhãs, ele comenta que o programa falará mais de atualidades: "Agora, ele virá após o Bom Dia Brasil porque é uma extensão do noticiário do dia. O Encontro não é um programa de hard news, mas ele fala sobre atualidades".

Quem vai substituir Ana Maria Braga na Globo?

Não é de hoje que o boato da Globo procurando uma nova substituta para Ana Maria circula na mídia. E ao que tudo indica, a emissora vai escalar uma apresentadora consagrada para o horário.

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, confirmou que Sandra Annenberg vai substituir a loira nas Super Manhãs da Globo.

Ela deve ser a substituta natural da emissora para o horário migrando de vez para o entretenimento. 

Tags

Autor