minha joia

Tiago Medeiros, do Globo Esporte, é escalado para o 'Jogo das Estrelas', do 'Tá Na Área'; saiba tudo

Apresentador da Globo Nordeste comanda atualmente o Esporte Espetacular

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 26/05/2022 às 16:38 | Atualizado em 26/05/2022 às 16:39
Notícia
X

Os apresentadores da TV Globo Nordeste estão mesmo chamando a atenção de outras filiais da emissora pelo Brasil. Depois de Márcio Bonfim cair nas graças de Ali Kamel - diretor de jornalismo do canal - e virar um dos plantonistas do Jornal Nacional, o nome da vez agora é o de Tiago Medeiros

Apresentador do Globo Esporte Pernambuco, Tiago Medeiros atualmente está ausente da Globo Nordeste. Isso porque o "minha joia", como é carinhosamente conhecido pelos telespectadores da emissora, está, desde o último dia 12, no Rio de Janeiro, onde substitui Lucas Gutierrez, apresentador do Esporte Espetacular, durante suas férias.

Cabe lembrar que esta é a segunda vez que Tiago Medeiros ocupa o lugar do titular do Esporte Espetacular ao lado de Barbara Coelho, também apresentadora do programa dominical da TV Globo. O jornalista chegou a ocupar o mesmo cargo em agosto de 2021.

Tiago Medeiros no 'Jogo das Estrelas'

O sucesso de Tiago Medeiros na TV Globo está repercutindo bastante. O Social1, aliás, descobriu com exclusividade que o então apresentador do Esporte Espetacular é um dos convidados do "Tá Na Área", programa do SporTV, canal por assinatura da emissora.

André Durão/Globo Esporte/Divulgação
Tiago Medeiros participa do 'Jogo das Estrelas', do 'Tá Na Área', programa do SporTV - André Durão/Globo Esporte/Divulgação

Lá, ele vai participar do "Jogo das Estrelas", que foi criado para celebrar as finais da temporada da NBA - principal liga de basquete profissional do mundo que este ano completa 75 anos. Além de Tiago Medeiros, a brincadeira vai contar também com Everaldo Marques, Daniel Pereira, Jader Rocha, Marcelinho Machado, Hortência, Pedrinho, Paulo Nunes.

Quando o programa vai ao ar?

Magno Navarro e Igor Rodrigues, apresentadores do "Tá Na Área", claro, também participam. O resultado da partida do "Jogo das Estrelas" com Tiago Medeiros vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 1 de junho, a partir da 16h15, no SporTV.

Tags

Autor