EMOCIONANTE

Arthur Aguiar mostra resultado da tatuagem em homenagem a Maíra Cardi e aos fãs; veja vídeo

O campeão do BBB 22 resolveu demonstrar o amor que sente pelas duas em forma de tatuagem

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/05/2022 às 14:34
Notícia
X

Arthur Aguiar surpreendeu os fãs na última terça-feira (24) ao aparecer na gravação do seu novo projeto musical. O cantor mostrou, sem querer, duas tatuagens em homenagem a mulher, Maíra Cardi, e a filha, Sophia.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele mostrou como foi o processo até a reação das duas à homenagem. "Chegou a hora de dividir com vocês as minhas novas tatuagens", escreveu na publicação.

Ele contou que teve a ideia quando estava confinado no programa. "Quando eu ainda estava lá no programa eu já tinha decidido que assim que eu saísse eu queria fazer essas tatuagens", disse.

No final do texto, ele explica que também queria homenagear os fãs, que o fizeram conquistar o posto de campeão do BBB 22. Por isso, o cantor escolheu colocar um sinal da letra "I" de Sophia com um ponto de luz representando os fãs.

"Porque se a Sophia é o maior presente que Deus me deu, achei que fazia sentido colocar um ponto de luz saindo de dentro dela. Sintam- se parte da minha família, vindo do ponto mais importante do meu coração!", finalizou.

Tags

Autor