Suspense

A FAVORITA: o que acontece com Silveirinha em A Favorita?

A novela vem cada vez mais aumentando o número de fãs

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 27/05/2022 às 15:26
Notícia
X

'A Favorita', TV Globo, está no seu momento de reprise em 'Vale a Pena Ver de Novo'. A novela mostra a rivalidade entre Donatela (Cláudia Raia) e Flora (Patrícia Pillar).

Na história, existe Silveirinha (Ary Fontoura), que parece ser inofensivo, mas é um personagem bem perigoso.

O que acontece com Silverinha?

Silverinha tem um passado bem obscuro, principalmente por ser alguém vingativo e traiçoeiro. Ele teve um lance com Cilene (Elizangela), que criou Halley (Cauã Reymond) - algum tempo depois, é revelado que foi ele que sequestrou o filho de Donatela e deu para a amada, que perdeu o filho no mesmo dia.

Com o tempo acabou sendo empresário de Faísca e Espoleta, a dupla sertaneja de Donatela e Flora. Quando a carreira musical das duas chegou ao fim, Silveirinha foi contratado para ser o mordomo da casa de Donatela. Até que um dia vira aliado de Flora, que tem planos contra a sua patroa.

Até que um certo momento, ao encontrar sua mãe, pede perdão pelos seus crimes. Isso faz com que ele enxergue a situação diferente e fique contra Flora.

É nos capítulos finais que Flora e Donatela discutem de forma bem feia e a loira aponta uma arma para a outra. Entretanto, Flora não esperava o arrependimento de Silveirinha, que aponta uma arma para a antiga aliada.

Silveirinha atira em Flora para salvar a vida de Donatela. Ele ainda irá inocentar a personagem de Claudia Raia das mortes de Marcelo (Flávio Tolezani) e Salvatore (Walmor Chagas).

Tags

Autor