Romance

Atores que fazem Juma e Jove em 'Pantanal' posam juntos nos bastidores; veja foto

Atores de Pantanal, Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa vivem Juma e Jove, respectivamente; os dois estariam namorando

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 27/05/2022 às 21:30 | Atualizado em 27/05/2022 às 21:35
Notícia
X

Juma e Jove finalmente se entenderam em "Pantanal 2022", novela das nove da TV Globo. Fora das câmeras, os atores Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa - que vivem os dois personagens, respectivamente - também são só amores.

Isso porque Alanis e Jesuíta também estariam vivendo um romance. No começo da noite desta sexta-feira (27), o ator fez questão de posam junto com a amada para uma foto nos bastidores de Pantanal. No registro, eles aparecem com os rostos coladinhos um com o outro.

VEJA A FOTO DE JESUÍTA E ALANIS:

Instagram/Reprodução
Jesuita e Alanis estariam namorando fora de Pantanal - Instagram/Reprodução

Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen postam fotos se beijando

Cabe lembrar que recentemente os dois já haviam aparecido dando um selinho durante a comemoração do aniversário da atriz que vive Juma Marruá na novela. Alanis Guillen completou 24 anos na última sexta-feira (20).

Antes disso, rumores de que Jesuíta e Alanis estariam namorando estão correndo na internet. Contundo, ambos os atores negam. 

"A gente está feliz com o sucesso da novela, as pessoas estão assistindo. É uma obra que é uma saga, precisamos de um tempo para entender o que acontece", disse Jesuíta Barbosa à Quem. 

"Estou defendendo o meu [risos]. As pessoas confundem [o romance do personagem com a vida real]. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam", completou o ator de Pantanal sobre o possível namoro.

*Com informações da Quem

Tags

Autor