Spoiler

Tibério morre em Pantanal? O que acontece com Tibério após facada? Veja resumo de hoje

Tibério levou facada ao se envolver em briga com Levi por causa de Muda

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 27/05/2022 às 19:47
Notícia
X

Pantanal - a novela das nove da TV Globo - caminha para a metade de seu enredo. A trama, inclusive, está deixando o público noveleiro em polvorosa com as cenas impactantes que a cada dia são exibidas no folhetim. 

Na noite dessa quinta-feira (26), Pantanal transmitiu uma forte cena que mostra Tibério levando uma facada. Isso acontece porque o peão se envolve em uma briga com Levi por causa de Muda. Depois de uma luta corporal, Tibério termina sendo esfaqueado.

Depois do violento momento, Levi tenta fugir, mas logo é capturado por Tibério, personagem icônico por ter um pacto com o Diabo. Ele, inclusive, sente um forte cheiro de morte e vai atrás de Levi. É aí que ele é capturado.

Reprodução/TV Globo
Tibério e Levi entram em conflito por causa de Juma - Reprodução/TV Globo

Tibério; morte; facada; Levi

Tibério é socorrido logo após a facada de Levi. O peão vai passar por uma cirurgia. Contudo, seu estado de saúde termina piorando depois que ele contrai uma infecção no ferimento. 

A partir daí, Tibério vai sair um pouco de cena em Pantanal porque vai passar por alguns fatos negativos nos capítulos seguintes. Contudo, episódios depois, o personagem se recupera.

Qual o resumo de hoje?

José Leôncio manda Tadeu preparar o avião para levar Tibério ao hospital. Trindade ameaça matar Levi. Muda se sente culpada. Trindade impede Juma de matar Levi.

Irma fica impactada com José Lucas. Túlio dispensa José Lucas de sua comitiva para o peão aceitar o convite de José Leôncio.

Jove ordena que os peões não façam nada contra Levi e que aguardem a volta de José Leôncio. Filó percebe que Juma ainda não se deitou com Jove e se dispõe a conversar com a jovem.

Irma elogia Jove. Muda promete soltar Levi se ele lhe ajudar com a vingança contra Tenório. José Leôncio é carinhoso com Tadeu. José Leôncio cobra Jove pela fuga de Levi.

Tags

Autor