trauma

No 'Fantástico', Rodrigo Mussi revela abuso sexual que sofreu durante a infância: 'tenho algumas lembranças'

O influenciador contou que tinha aproximadamente 5 anos quando começou a ser violentado

Vinicius Mariano
Vinicius Mariano
Publicado em 30/05/2022 às 9:17 | Atualizado em 30/05/2022 às 9:17
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Na noite do último domingo (29), foi ao ar a primeira entrevista de Rodrigo Mussi no 'Fantástico', da Tv Globo, após o terrível acidente de carro que o deixou entre a vida e a morte. Na conversa, o ex-BBB revelou traumas do passado e a gratidão pela segunda chance que teve.

Durante o papo com o repórter Maurício Ferraz, o influenciador relembrou momentos da sua infância morando com os pais.

“Meus pais viviam bêbados se agredindo na minha frente e minha mãe me deixava com uma mulher que abusava de mim. Aos 11 anos minha mãe me expulsou de casa, depois fui com meu pai, que me expulsou com 17”, disse.

Na sequência, Rodrigo revelou que tinha cerca de 5 anos de idade quando começou a ser abusado pela sua babá. Segundo ele, a violência continuou por quase três anos.

“Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil", revelou.

Na entrevista, ele ainda falou sobre a gratidão por ter tido uma nova chance, que pretende devolver para o mundo de uma forma melhor.

"Eu vou ser grato pelo resto da minha vida por essa chance, por essa segunda chance. É uma chance que eu tive, que eu não vou desperdiçar. Eu quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior", contou.

 

Comentários

Últimas notícias