CONFUSÃO

Zé Neto, da dupla com Cristiano, gera crise nos bastidores do sertanejo após polêmica sobre cachê; entenda

O cantor criticou Anitta durante um show, e teve vários documentos de contratação divulgados

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 30/05/2022 às 11:52
REPROUDUÇÃO/INSTAGRAM
TIRO NO PÉ Cantor Zé Neto quis atacar Anitta durante um show, mas acabou jogando luz sobre ele mesmo e outros artistas do sertanejo - FOTO: REPROUDUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

O assunto envolvendo Zé Neto, da dupla com Cristiano, e Anitta segue gerando problemas para o sertanejo. O comentário sobre uma tatuagem da cantora acabou revelando uma série de polêmicas sobre o pagamento de altos cachês nas cidades do interior do Brasil.

Além das críticas vindo das redes sociais, ele também está sendo detonado nos bastidores do sertanejo. Segundo o colunista Fefito, do UOL, Zé Neto vai precisar gerenciar uma grande crise com outros cantores.

A maioria não está aliviando para o parceiro de Cristiano, já que acabou expondo alguns problemas envolvendo a contratação nas cidades do interior.

Os sertanejos estão temendo um "caça às bruxas" nas cidades, já que a maioria das autoridades seguem pedindo uma investigação mais aprofundada dos fatos. Cantores e empresários seguem criticando fortemente Zé Neto, segundo fontes da coluna.

Comentários

Últimas notícias