AJUDA

Anitta encerra polêmica sobre tatuagem íntima e pede ajuda para o Nordeste: 'Tá rolando uma tragédia'

Cantora se pronunciou sobre as fortes chuvas que atingiram o Nordeste na última semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 30/05/2022 às 11:00
Notícia
X

Anitta voltou a se pronunciar no Twitter sobre a polêmica envolvendo sua tatuagem íntima. A cantora, porém, deixou as piadas de lado e alertou para um assunto muito mais sério: as fortes chuvas que atingem o Nordeste.

A funkeira pediu para que os internautas parassem de falar do "fiofó" dela para voltarem sua atenção ao que realmente importa. Para se ter noção, apenas em Pernambuco, já foram registradas 84 mortes em decorrência das chuvas, enchentes e deslizamentos.

"Oh gente... vamos parar de falar do meu fiofó rapidão só pra um assunto aqui que eu acabei de ficar sabendo. Tá rolando uma tragédia no Nordeste por causa das chuvas. Bora cada um procurar a melhor forma de ajudar. Vou agora fazer a minha parte, bora lá, galera. Vai passar", escreveu Anitta.

Tatuagem íntima

A tal tatuagem polêmica de Anitta voltou a ser assunto na web desde que o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, debochou da funkeira durante um show. Na ocasião, o sertanejo também detonou a Lei Rouanet e disse que a dupla não precisa fazer isso para ter sucesso.

Desde então, alguns cantores do ramo estão sendo investigados por receberem altos cachês que não condizem com a renda dos locais em que se apresentam. Também no Twitter, Anitta brincou com a repercussão do caso.

"E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó", brincou.

Tags

Autor