As equipes de segurança da rainha Elizabeth II, do Reino Unido, passaram por um susto alguns dias atrás quando um estranho invadiu o Castelo de Windsor e até mesmo dormiu uma noite por lá, antes de ser exposto como um impostor.
De acordo com o jornal inglês The Guardian, uma investigação sobre a "extraordinária brecha de segurança" está sendo realizada pelas equipes responsáveis no castelo. As informações dão conta que o estranho conseguiu entrar na propriedade, no dia 27 de abril, alegando ser um padre e ter sido enviado para a Igreja.
Depois de ganhar a confiança dos guardas, dizendo inclusive ser amigo de um padre do batalhão de oficiais, o homem passou a noite com eles. Nesta noite ele compartilhou supostas histórias do seu passado, mas que foram se tornando cada vez mais bizarras.
A desconfiança só começou quando o infiltrado contou que ter sido "um piloto de testes de assentos ejetáveis". Após algumas perguntas por parte dos oficiais de segurança de Windsor, a mentira foi descoberta e ele foi entregue à polícia local.
O suposto padre foi levado sob custódia pela polícia sem problemas. A Rainha Elizabeth II não estava em Windsor no momento do incidente.