Sabrina Sato, que já era apresentadora e empresária de sucesso, quintuplicou seu cachê para publicidades nas redes sociais após contrato da Globo.
Após anunciada como novo estrela da Rede Globo, como apresentadora do "Saia Justa", da GNT, Sabrina passou a cobrar cinco vezes mais por um espaço publicitário no seu perfil do Instagram.
Antes da Globo, os valores giravam em torno de R$ 80 e R$ 100 mil para patrocinadores, mas agora quem quiser aproveitar o sucesso global de Sabrina Sato terá que desembolsar um pouco mais: aproximadamente R$ 500 mil.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do Splash, Sabrina manterá preços mais amigáveis com as antigas marcas que já apostavam na artista, mas a tabela inflada pelo 'efeito Globo' será válida para novos patrocinadores.
Além dos preços para o digital, Sabrina também subiu o cachê das campanhas publicitárias. Se antes a apresentadora cobrava até R$ 1,5 milhão, hoje, a mesma campanha não sai por menos de R$ 3 milhões.