O vídeo gravado do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro seguindo em alta velocidade segue causando polêmica. O motorista, que não quis ser identificado, afirmou que pretendia alertar os sertanejos sobre o perigo do trânsito.
A assessoria de imprensa da dupla resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em nota divulgada nas redes sociais, eles afirmam que "as imagens não condizem com o momento do acidente".
"Não comprovam a velocidade do veículo do momento, e tão pouco, com o local da colisão. Estes fatos serão esclarecidos pela perícia, já que há uma série de informações contraditórias sendo veiculadas", informaram.
Eles concluíram o texto afirmando que as investigações continuam acontecendo, e que vão se pronunciar apenas após a conclusão da perícia.
O que aconteceu com Aleksandro, da dupla com Conrado?
Por volta das 10h30 do último sábado (7), o ônibus que transportava a banda de Conrado e Aleksandro sofreu um gravíssimo acidente, na rodovia Regis Bittencourt, interior de São Paulo.
Aleksandro e mais cinco pessoas morreram no acidente, enquanto os outros 11 sobreviventes tiveram ferimentos graves e leves. Conrado segue internado na UTI, e passou por várias cirurgias.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o pneu dianteiro esquerdo do veículo estourou, o que fez o motorista perder o controle e tombar no canteiro central.