Depois de diversas polêmicas envolvendo o nome de Maria e de sua família. O pai da ex-BBB resolveu falar sobre sua relação com a filha depois da expulsão dela do Big Brother Brasil.
Carlos Câmara, pai da cantora, é gari e massagista em uma sauna gay, disse que sua filha ficou aborrecida com alguns fatos que aconteceram e que ela ficou 'com medo' dele prejudicar sua imagem.
"Acho ela ingrata. Eu sempre fechei com ela, sempre fui um bom pai para ela, independente de qualquer coisa. De repente, ela me trata como se eu fosse um fã chato dela", começou ele em entrevista a Fábia Oliveira.
"Então, ela ficou com medo de eu fazer alguma besteira e queimar o nome dela. Por isso ela preferiu me abandonar. Não sei o que passa na cabeça dela, só sei que tô fora, tô muito chateado, mas faz parte. Se ela acha melhor assim, vou respeitar", explicou Carlos.
Ver essa foto no Instagram
"Quando ela saiu do BBB, ela ligou para mim à noite, falou comigo, me pediu para ir na casa dela. Só que estávamos tendo muitos desencontros e eu acabei não indo. Na última vez que ela me chamou, eu não estava bem, estava com uma dor de cabeça incrível, e ela ficou aborrecida."
Carlos ainda revelou que a cantora bloqueou ele das redes sociais e de outros locais, afirmando que a moça 'não entendeu os desencontros'.
"Depois disso, não falou mais comigo, me bloqueou, trocou o número do telefone, trocou de endereço e várias vezes. Ela vai em Cordovil, mas não vai na minha casa, não me procura mais, ou seja, cortou relações comigo".